Terapia Multidimensional

A cura pelo coração.

A Terapia Multidimensional é uma forma de meditação terapêutica em conjunto com equipes de cura de seres da quinta dimensão unificada e superiores com a finalidade de ajudar a restaurar a Perfeição Divina de nossa consciência e nosso ser. Ela auxilia cada um em seu processo interior de cura e ascensão.

A Terapia Multidimensional, ou "TM" como chamo carinhosamente, é uma técnica originária do planeta Vênus que nos foi presenteada pela Lady Vênus e Sanat Kumara através do Mestre Adama e de Hélène Abiassi, francesa de nascimento e residente em Portugal.

​O workshop é composto de meditações guiadas nas energias dos Mestres e equipes de cura, além de uma parte prática. Cada um receberá estas maravilhosas energias através de iniciações durante o primeiro dia e no segundo já começará a transmitir estas energias e a atuar com sua própria equipe de cura à qual será apresentado. As iniciações são transmitidas pelos Mestres Ascensos (Jesus, Maria, Arcanjo Miguel, Saint Germain) e de outros seres da Luz como Kryon, os seres de Sirius, de Órion e pela Irmandade Inca do Machu Picchu. Nestas iniciações limpamos antigos registros de escassez, limitações, sofrimentos e ligações com planos inferiores de nosso DNA, restaurando também nossa conexão com partes superiores do nosso ser.

Assim, com este "pacote" de iniciações, estaremos mais aptos e propícios a ter o coração como o centro de nossa consciência, não mais o ego. Esta passagem do ego ao coração é o que chamamos de ascensão. Além disso, com estas iniciações passamos a atuar como canais de equilíbrio e alinhamento espiritual ligando o plano material às dimensões superiores, permitindo a atuação dos Mestres e equipes aqui. Com esta prática nos reconectamos com quem verdadeiramente somos, com a Fonte (Deus, Criador) e com todo o universo. Temos com isso a oportunidade de sermos livres novamente, sem necessidade de intermediários, gurus, grupos secretos, centros, igrejas e o que mais aprisione nossa expansão nos dizendo o que e como fazer. Como escrevi em um artigo a alguns anos, "meu coração é o meu templo e através dele chego ao Pai". Esta frase resume bem o que é a Ascensão pelo Coração.

De um ponto de vista espiritual, todas as nossas limitações atuais tem uma origem além do plano material, seja no plano emocional, mental ou mesmo em planos mais sutis ainda. Dessa forma, a Terapia Multidimensional pode ajudar espiritualmente em qualquer dificuldade que possamos ter. Relacionamentos que não dão certo, ciclos de perdas que sempre se repetem, problemas com a família, dificuldade de avançar profissionalmente, questões financeiras, questões de saúde, frequentes "rasteiras" da vida, cansaços e esgotamento, depressões, obsessão, outros problemas espirituais etc. Simplesmente tudo o que nos incomoda ou que limita nossa realização na matéria tem uma origem multidimensional, seja numa vida passada, em uma crença ou programação, em um aspecto de personalidade, medos ou bloqueios, tudo está intimamente conectado e pode ser tratado espiritualmente.

Quando necessário, são efetuadas curas espirituais nos corpos de luz e feitas reprogramações do DNA espiritual com o objetivo de desativar padrões negativos relacionados a medos (conscientes ou inconscientes), limitações, questões familiares e de ativar padrões positivos de paz, harmonia, alegria, abundância, liberdade e amor incondicional.

Os tratamentos também envolvem resgate de nossos corpos ainda presos em situações de outras épocas e dimensões, resgate de alma, curas de vidas passadas, futuras e paralelas, desobsessão e encaminhamento de seres que nos acompanham, limpeza de magias e implantes, libertação de prisioneiros, cura de nossa criança interior, resgate da autoestima e autoconfiança, limpeza e alinhamento dos chakras e corpos sutis, cura de nossas raízes e do chakra Estrela da Terra, cura sistêmica familiar, equilíbrio yin-yang e resolução de assuntos interestelares. Atuam no passado, presente e futuro desta linha de tempo, em realidades paralelas e em todas as dimensões reconectando cada um com o seu Eu superior e sua Essência Divina, dessa forma restaurando a perfeição em sua vida presente.

As equipes de cura entram em ação trabalhando com energias do coração, da paz, do perdão e do amor incondicional, sempre respeitando a sensibilidade de cada um. A equipe atua buscando nos arquivos Akáshicos qual encarnação gerou determinado problema atual e a cura ocorre lá, naquele tempo, transmutando aquela vibração limitante em sua origem. Os tópicos abordados são curados então na encarnação onde se originaram e vão sendo curados em todas as outras onde a situação se repetiu até chegar na encarnação atual. Em todas as situações que se verifique essa necessidade é feita a rescisão de contratos, pactos, votos, juras e promessas feitos nesta vida e em vidas passadas que podem impedir a manifestação do livre arbítrio atual. Também são feitas reconexões e alinhamentos espirituais que permitem um maior acesso às energias originais do Eu Superior de cada um, fazendo com que se manifeste uma realidade saudável, feliz e centrada no coração.

O tratamento sempre resulta em um aumento da frequência vibratória de quem faz e quem recebe, trazendo bem-estar e maior paz interior.

Tudo isso é feito pelas equipes de cura de seres da luz que estaremos conectados à partir do curso. Seremos canais para estas equipes aqui e direcionaremos seus atendimentos para nossos clientes, família e amigos. Podemos atuar também cuidando de ambientes e animais. Não há pré-requisitos, não precisamos ter experiência em terapias ou possuirmos dons especiais. Não há manifestações mediúnicas nem necessidade de se conversar durante os trabalho. Todos podem fazer, mesmo gestantes e crianças!

O workshop é dado inteiramente em um final de semana, vamos das 9:30 às 18:30 nos dois dias. É um final de semana que passamos "no céu" e que certamente trará muito mais paz e luz à todos, além de novas habilidades que nos beneficiarão por toda a nossa vida. O certificado é emitido pela Associação Portuguesa de Terapeutas Multidimensionais e entregue em formato digital.

Não é necessário nenhum pré-requisito ou dom especial, apenas afinidade com este tipo de trabalho.

O valor do curso é R$ 630,00 para quem faz pela primeira vez e R$ 315,00 para quem está repetindo. Para facilitar, pode ser parcelado no cartão de crédito em até 18x, acrescentando apenas as taxas da empresa que faz o parcelamento (PagSeguro).

O workshop é transmitido inteiramente ao vivo e online e será gravado. O participante pode fazer download das gravações para seu posterior estudo e práticas.

Mais informações sobre a Terapia Multidimensional diretamente em meu email meditando.rd@gmail.com .

Aguardamos vocês!

Em Paz,
Rodrigo Durante.