Atendimento

Auxílio Espiritual.

No atendimento oferecemos auxílio espiritual e vibratório a diversas questões que o cliente pode trazer, em qualquer área da sua vida. Sempre nas frequências do Amor e da Luz, auxiliando cada um em seu processo de crescimento e transformação interior. Podem incluir quantas questões sentirem necessidade para o momento.

Este auxílio está em total sintonia com o destino mais Elevado de quem o solicita, atuando no alinhamento da sua consciência com o Divino em si, seu Eu Superior. Todos os atendimentos são feitos nas frequências do Amor e da Luz equilibrando as dualidades, encerrando pendências kármicas, tratando as interferências e elevando a consciência nos assuntos em questão.

As sessões são feitas sempre em conexão com o Arcanjo Miguel, Anjos do Exorcismo, Mestre Sananda (Jesus), Mestra Nada e Arcturianos. Podemos também contar com o auxílio de outras equipes quando houver necessidade. As equipes são todas compostas por seres de dimensões Superiores e do Reino Angelical, atuando em conjunto com o próprio Eu Superior da pessoa e seu Anjo da Guarda. As técnicas para conexão que trabalho são a Terapia Multidimensional e os Anjos da Alta Magia, conforme sugestão do Eu Superior da pessoa.

O atendimento é feito somente à distância (online), com o cliente em sua própria casa ou onde estiver. Podem ser realizados em qualquer hora e lugar do mundo. Podem ser individuais ou para a família, para tratar muitos assuntos da mesma pessoa ou um assunto envolvendo muitas pessoas. Podem também ser realizadas limpezas energéticas e espirituais de ambientes residenciais e empresariais. Nossos animais de estimação também são muito amados pelos seres da Luz e existem equipes espirituais especializadas para o atendimento deles. 

Para agendar um atendimento precisarei do seu nome completo, data de nascimento, cidade onde está e saber quais assuntos gostaria de trabalhar. 

Para muitas questões de causa espiritual, um atendimento apenas já é suficiente. Casos em que existe um acúmulo de muitas energias e padrões a serem transmutados podem requerer mais atendimentos. Com as informações que me passar poderei verificar quantas sessões serão necessárias antes de agendarmos, assim como sugerir a forma mais adequada de atendiemnto ao seu caso.

A contribuição sugerida para uma sessão rápida à distância (via mensagens de whatsapp) é de R$ 90,00. Já para uma videochamada (aprox. 2 horas) é de R$ 180,00. Pode ser pago por Pix, transferência bancária ou cartão de crédito online (Paypal ou PagSeguro).

Os atendimentos para qualquer assunto incluirão conforme a necessidade:

Encaminhamento de entidades.
Resgates e libertações.
Tratamentos de questões kármicas e de vidas passadas.
Limpeza energética de formas-pensamento, elementais negativos e miasmas.
Limpeza, reparos e alinhamento dos chakras, campo áurico e corpos sutis.
Remoção de magias, maldições, amarrações etc.
Rescisão de votos, contratos, pactos, juras e promessas limitantes com realidades inferiores.
Limpeza espiritual de ambientes.
Retirada de implantes.
Abertura de caminhos.
Libertação de padrões da ancestralidade (Sistêmica Familiar).
Limpeza das energias de dor e sofrimento emocional.
Limpeza das energias do medo e alinhamento com a autoconfiança.
Limpeza das energias do estresse físico, mental e emocional.
​Influxos de energias Angelicais de Luz, Amor Incondicional, Paz e Alegria.
Alinhamento com a Verdade Divina, a Sabedoria e outras Virtudes Divinas através do seu próprio Eu Superior.
Equilíbrios e proteções.

Antes de solicitar um atendimento espiritual comigo, é importante saber que estes procedimentos de limpeza e alinhamento espiritual não são destinados a conquistar coisas ou realizar desejos. Nós não oferecemos milagres, curas, diagnósticos ou soluções para os desafios da saúde e da vida em geral. Espiritualmente, todos trazemos questões acumuladas já de muitas encarnações e um atendimento espiritual é apenas uma ajuda para que recuperemos o equilíbrio perdido, não é solução. A solução é cada um assumir a responsabilidade por sua transformação interior e fazer melhores escolhas. O auxílio espiritual pode, no entanto, nos trazer bastante alívio e equilíbrio, contribuindo para que possamos melhorar nossa compreensão e escolhas!

Para mais informações ou agendar seu atendimento, entre em contato pelo meditando.rd@gmail.com .

Gratidão!

Em Paz,
Rodrigo Durante.