Autotransformação

Mudar é preciso. Tudo na vida nos impulsiona para a mudança. Mudar, no entanto, não deve ser somente uma reação a algo negativo que vivenciamos. Direcionados pelo nosso Eu Superior, a mudança nos leva a uma elevação de consciência, mentalidade e atitudes, sempre com o foco no Amor, na Compreensão, no Equilíbrio e no Bem Viver!

Para uma mudança positiva e consciente, é preciso estar atento a como estamos conduzindo a nossa vida, aos nossos pensamentos, palavras e ações, trazendo conscientemente nosso foco para o Eu Superior e nos libertando do eterno ciclo de buscas por satisfações exteriores que cada vez exigem mais de nós, mas sem nunca verdadeiramente nos completar.

Com o apoio e inspiração de três grandes Arcanjos, o Workshop de Autotransformação foi desenvolvido para todas as pessoas que escolheram ter uma participação mais ativa em sua transformação interior, auxiliando a abrir seus corações para partes mais elevadas do seu próprio Ser. 

O conteúdo que será transmitido é próprio aos iniciantes que estão começando agora a aprender sobre iluminação, evolução da consciência, chakras e o propósito Divino de cada um. De forma simples e clara, transmitiremos uma boa base para expandir seus conhecimentos ou mesmo favorecer algum novo insight sobre o assunto.

Com o apoio da Arquéia Fé (complemento Divino do Arcanjo Miguel), do Arcanjo Raphael e dos Arcanjos do Sol de Sírius, ajudaremos cada um a ativar sua capacidade inata de transformaçao interior em alinhamento com seu Eu Superior, o que por si já representa uma aproximação com a perfeição de sua vida e de seu Ser.

Quem já trabalha com alguma técnica de autocura ou equilíbrio espiritual, com a abertura do Coração poderá integrar todas as suas ferramentas aprendendo a trabalhar sempre a partir do Eu Superior, alinhando-as com o Propósito Divino. Quem está começando agora, já começará com um profundo contato consigo e com uma ótima visão sobre seu funcionamento e desafios interiores, podendo trabalhar facilmente suas questões de autoestima, autoconfiança e tudo o que lhe tira o bem estar.

Para isso, ensinaremos duas práticas: uma sintonização de alinhamento com o Eu Superior e uma maneira de ativar sua capacidade inata de equilíbrio e transformação interiores para usar em qualquer momento ou situação do dia. Ensinaremos também uma técnica bem simples para elevar nosso padrão vibrabratório e emocional.

O workshop é dado inteiramente em um único dia.

Sentindo o chamado, é só nos escrever!

Inscrição:

O custo para participar é R$ 360,00, já considerando um desconto à vista. Para facilitar, pode ser parcelado no cartão de crédito em até 18x, acrescendo apenas as taxas da empresa que faz o parcelamento (PagSeguro).

Para participar, precisarei que envie seu nome completo, data de nascimento, whatsapp, email e o comprovante do pagamento para o meditando.rd@gmail.com .

Qualquer dúvida estou à disposição!

Em Paz,
Rodrigo Durante.





#terapiaholistica #terapiamultidimensional #consciência #despertarespiritual #autotransformação