Semana do Perdão

Uma semana focados em liberar o peso desnecessário e trazermos mais amor e paz para nossas vidas e relacionamentos!

Ao longo de nossas vidas acumulamos muitas feridas, julgamentos, culpas e acusações que, conscientes ou inconscientes, acabam influenciando negativamente em todas as nossas decisões e relacionamentos.

Desde o acordar até a próxima noite de sono, estas “marcas do passado” e energias estagnadas nos dizem o que pensar, o que sentir, o que almejar, o que é possível ou impossível em nossas vidas. Todo este peso também influencia em nossa autoestima e poder pessoal, nos distanciando de nossa realização e criando barreiras entre nós, nossos queridos e o mundo.

Como amar mais e estarmos em completa paz com nós mesmos, nossos familiares, a vida e o mundo com tantas feridas, medo de sofrer e com tantos pontos de vista para defender?

Uma consciência limpa e um coração aberto são essenciais para a paz em nossas vidas e no mundo.

​Através da nossa vibração nós criamos tudo o que estamos vivendo no mundo e, da mesma forma, à cada momento decidimos nosso futuro.

Por isso, pensando em trazer mais paz e amor ao mundo, propomos esta Semana do Perdão. São sete dias de apoio espiritual intensivo para você começar a entregar suas feridas aos Seres da Luz e permitir que o Amor Divino permeie todas estas questões. Em outras palavras, perdoar e abrir seu coração para uma nova maneira de relacionar-se!

Enquanto você se abre para esta limpeza em seu astral e psicológico, o Arcanjo Miguel, Mestra Nada e equipes de Seres da Luz lhe ajudarão a tratar as questões kármicas, contratuais e de vidas passadas com todas as pessoas e entidades envolvidas no tratamento.

Nesta semana focaremos no perdão entre nós e nós mesmos, nós e nossos familiares próximos, relacionamento afetivo atual e antigos relacionamentos, estejam estas pessoas encarnadas ou desencarnadas, sejam desta ou de outras encarnações. O que for autorizado pelo Eu Superior do participante, será trabalhado.

Nossa parte será feita em sete dias, pontualmente a partir da data combinada. Espiritualmente, vocês ainda perceberão transformações por até três ou quatro semanas após a conclusão da nossa parte aqui.

A sua parte será fazer o exercício do “Abraço da Paz” pelo menos uma vez ao dia, conforme as instruções. São 5 minutos, é bem simples! Para uma experiência mais profunda e transformadora ainda, recomendamos que façam este exercício por 28 dias seguidos para as questões que ainda lhe incomodam, mesmo que esta “Semana do Perdão” já tenha finalizado. O Abraço da Paz (e o perdão) nos sintoniza com o Amor Crístico e pode ser feito sempre!
Enquanto vocês fazem o “Abraço da Paz”, as equipes saberão e terão autorização para atuar em suas questões. E vocês podem pedir o perdão não só para questões com pessoas, mas também para suas questões com o dinheiro, relacionamentos, existência neste planeta, tudo o que te cause alguma dificuldade de aceitação e limitação de sua realização.

O exercício do Abraço da Paz pode ser feito sempre, mesmo sem o acompanhamento que estamos proporcionando nesta “Semana do Perdão”. Os Seres da Luz estão sempre disponíveis para ajudar a todos e você é um Ser da Luz também! Por isso, disponibilizamos o exercício aqui para que você possa fazê-lo mesmo que não participe desta semana conosco.

Lembre-se que do ponto onde você está até o melhor que existe para você hoje pode haver uma grande diferença de vibração e de nível de consciência. Em nossa visão, a mudança que nos permite viver em maior sintonia com o que nos realiza deve começar em nosso interior. Neste trabalho interior, em algumas questões energéticas ou emocionais, tirar alguns espinhos pode ser doloroso. Saiba que este trabalho é profundo e permite mudanças significativas, porém alguns desconfortos podem ocorrer.

Por isso, para se libertar de apoios ilusórios e antigos padrões de comportamento é preciso muita coragem, determinação, paciência, perseverança e nunca, nunca mesmo, atribuir aos outros (mesmo à ajuda espiritual) uma responsabilidade que é de cada um. A ajuda dos Seres da Luz é importantíssima, mas compreenda que somos os únicos responsáveis por nossas criações e esteja disposto a comprometer-se com sua mudança. Tudo o que você precisa lhe será disponibilizado ou já está aí!

Se você está começando esta jornada ou mesmo se já está nos “finalmentes”, esta semana pode ser uma grande ajuda para você.

Programação:

Primeiro dia: Arcanjo Miguel, Anjos do Exorcismo, Mestra Nada, Arcturianos e equipes iniciarão seus trabalhos e permanecerão acompanhando cada participante por 7 dias. Inicio dos trabalhos de perdão.

Segundo dia: início da limpeza do “Corpo de Dor”: limpeza de grandes blocos de dor e sofrimento emocional acumulados nos corpos físico, físico sutil e etérico serão limpos energeticamente.

Terceiro dia: início da limpeza da escuridão da nossa psique: liberando programações de medo, raiva, escassez, rejeição e sofrimento com equipes do reino angelical e canalização de energias celestiais de Luz e Amor.

Quarto dia: início da limpeza e desintoxicação das energias do estresse físico e psicológico, com equipes especializadas em trabalhar no campo vibracional das células.

Quinto dia: alinhamento com o Amor Divino, a Paz Divina e a Alegria de Viver. Infusão de energias dos reinos angélicos. Elevação do padrão vibratório.

Sexto dia: limpeza geral e desestressamento: concluindo todos os tratamentos feitos até agora.

Sétimo dia: alinhamento com o Amor Divino, a Paz Divina e a Alegria de Viver. Infusão de energias dos reinos angélicos. Elevação do padrão vibratório. Alinhamentos.

Oitavo dia (manhã): encerramento dos trabalhos. Limpezas e proteções no campo áurico. Infusão de Luz Divina e energia vital.

Todos os dias durante o sono:

Encaminhamento de entidades, limpeza de negatividades, magias, rescisão de votos, pactos e contratos limitantes e com a escuridão, limpeza de miasmas e elementais negativos, alinhamento com o Ser, tratamento em feridas da criança interior e situações mal resolvidas, remoção de chips e implantes, liberação de Karmas (onde houver permissão Divina), trabalho de perdão profundo, energização.

Instruções:

Para participar, por favor me envie seu nome completo, data de nascimento, a cidade onde estará nesta semana e o comprovante de pagamento para o meditando.rd@gmail.com .

É importante que todos os dias de manhã e se possível também à noite antes de se deitar você reserve ao menos cinco minutos para realizar o exercício do Abraço da Paz.

Os tratamentos ocorrerão no melhor momento para você, mas principalmente na hora em que você for dormir. Para facilitar seu relaxamento e entrega ao sono, recomendamos não ficar no celular ou assistindo TV até tarde.

Esta semana será de tratamento muito amoroso, porém profundo. Recomendamos não marcar outros tratamentos espirituais neste período, pode ser muito para você. Você poderá ter “crises de cura” (catarses) fortes das energias que estão sendo liberadas. Prefira os trabalhos corporais como massagens, acupuntura etc.

Aumente sua ingestão de água mineral de boa qualidade nesta semana. Isso ajudará na limpeza de toxinas emocionais.

Qualquer tratamento e/ou acompanhamento médico ou psicológico que você esteja se submetendo deve ser mantido e respeitado. As práticas que ofereço não tem o propósito de substituí-los, apenas de complementá-los nas dimensões onde não atuam. Caso esteja precisando de tratamento médico para alguma questão, recomendo que procure um especialista ou pronto-socorro com urgência. Cuide-se!

Lembre-se de que você é o único responsável por sua vida e decisões. Por mais que os Seres da Luz nos ajudem, há coisas que devem ser feitas por nós mesmos.

Não abra mão de seu livre-arbítrio, não compare-se com ninguém, não crie intermediários entre você e sua realização. Seu coração é o seu caminho, a sua verdade e a sua vida! Ele já está aí!

Valores:

O valor deste atendimento extraordinário é R$ 90,00. Pode ser pago por depósito, transferência bancária ou cartão de crédito online (paypal ou PagSeguro). 

Agendamento:

Você pode começar a sua Semana do Detox quando for melhor para você, porém preciso de 48 horas para preparar tudo. Assim, é só escolher a melhor data para começar e me avisar! 

Caso você tenha que viajar durante esta semana de tratamento, não se preocupe, onde você for as equipes estarão com você.

Não esqueça de me enviar seu nome completo, data de nascimento, a cidade onde estará nesta semana e o comprovante da contribuição para o meditando.rd@gmail.com .

Para que todos estejam comprometidos com o trabalho que será realizado, recebo apenas uma inscrição por participante. Caso requeira este tratamento para outra pessoa, por favor converse com ela antes e peça a ela para me escrever me passando seus dados, para que eu possa enviar estas instruções a ela. É importante que todos participem e façam o exercício.

Caso requeira um tratamento específico (diferente deste) para você ou outra pessoa, recomendo solicitar um atendimento individual personalizado pelo meditando.rd@gmail.com .

Exercício prático: o Abraço da Paz


Sente-se com as costas retas e sinta seus pés no chão. Saiba que dos seus pés saem raízes de luz que vão até o coração da Mãe Terra.

Do seu lado direito sinta seu anjo da guarda acompanhando todo o processo. Você pode pedir também a presença de algum Ser de Luz que sente afinidade sempre que quiser.

Foque no centro do seu peito e sinta uma bola de luz branca vibrando nele.

Sempre com o foco em seu peito, imagine primeiramente seu pai à sua frente.

Você diz “Eu te Amo” e ele responde “Eu te Amo”.
Você diz “Eu te respeito” e ele responde “Eu te respeito”.
Você diz “Eu te peço perdão” e ele responde “Eu te perdoo”.
Então ele diz “Eu te peço perdão” e você diz “Eu te perdoo”.
Você diz “Eu te aceito como você é” e ele diz “Eu te aceito como você é”.

Os dois se abraçam e do coração dos dois esta bola de luz branca se expande envolvendo a ambos, seu amor vai dissolvendo as mágoas, rancores, as densidades emocionais estagnadas e curando todos os desequilíbrios.

Você pode literalmente fazer o movimento de abraço com os braços se isto o(a) ajudar.

Da mesma forma, faça também imaginando sua mãe, marido, mulher, filhos, filhas e para qualquer pessoa que sinta necessidade.

Podem fazer para si mesmos também, imaginando-se à sua frente, falando as frases e se abraçando no final. Podem também repetir este mantra sempre, até esta vibração fazer parte de vocês.

Eu me amo
Eu me respeito
Eu me perdoo
Eu me aceito do jeito que Eu Sou

Outro bom uso deste exercício é fazê-lo para as questões que temos dificuldade de lidar, por exemplo, dinheiro, relacionamentos, assuntos polêmicos, questões onde temos dificuldade de fluir satisfatoriamente ou que temos medos, crenças e julgamentos negativos a respeito. É só imaginar um ser de luz à sua frente que represente estas questões e realizar o exercício normalmente.

Criando o hábito de fazer este exercício ao acordar, você perceberá facilmente esta vibração amorosa característica do perdão. Lembre-se desta vibração durante o dia para voltar a esta sintonia. Com o tempo esta frequência fará parte de todo o seu dia, tornando mais e mais fácil desapegar de picuinhas e perdoar, até que nenhuma ofensa seja mais registrada e o próprio perdão se torne desnecessário.

Boa prática a todos!

Para esclarecer dúvidas e marcar cursos e atendimentos, por favor entre em contato pelo meditando.rd@gmail.com .

Em paz,
Rodrigo Durante.
  

"A paz está no céu, a paz está na terra e nas águas.
As ervas, as plantas, as árvores estão cheias de paz.
Os deuses são pacíficos. Tudo no universo é permeado por paz.
Que esta paz universal e eterna entre em nossas almas e em nosso ser.
Paz, paz, paz seja em todos nós.
Assim é."